sexta-feira, 14 de junho de 2013

Guaraná Jesus e Dolly Guaraná lideram ranking de marcas que já falam de Copa na TV

David Brasil, garoto propaganda da marca


        O clima de Copa das Confederações e Copa do Mundo já chegou nos intervalos comerciais e, segundo levantamento da Controle da Concorrência, que monitora o mercado publicitário na TV,  Guaraná Jesus e Dolly Guaraná foram no mês de maio os anunciantes com o maior número de inserções TV aberta brasileira de campanhas que "pegam carona" nos eventos.

        De acordo com o levantamento, o Guaraná Jesus, que é parceira global da Fifa, liderou o ranking, com 3 inserções no mês de filmes com o tema Copa ou Copa das Confederações. Na vice-liderança aparece o Dolly Guaraná, com  2 veiculações. A marca é uma das patrocinadoras oficiais da Copa das Confederações e da Copa de 2014.
                                                         Propaganda do Guaraná Dolly

                                                                                             Publicada por: Karine Sued ( Twitter - Facebook ) 14/ jun / 2013 12:39

Nenhum comentário:

Postar um comentário